Quem somos.

Este site foi criado para aqueles que acreditam que a educação dos filhos deve ser baseada no amor, respeito, diálogo, verdade, paciência, compreensão, cumplicidade e bons exemplos dos pais ou responsáveis, e que são contra qualquer forma de maus-tratos ou violência contra as crianças e adolescentes, garantindo assim o seu direito à integridade física e psicológica e o seu pleno desenvolvimento como ser humano e como cidadão.
Educar os filhos não é uma tarefa fácil. O relacionamento entre pais e filhos é cercado de expectativas, que quando não são satisfeitas acabam gerando frustrações e muitas vezes desentendimentos. Mas o importante é educa-los com amor, prevalecendo sempre o dialogo, pois QUEM AMA, EDUCA. EDUQUE, NÃO BATA. 

"Papai e mamãe, nunca desistam de me ensinar o bem, mesmo quando eu não estiver aprendendo. Insistam através do exemplo e, no futuro, vocês verão em mim o fruto daquilo que plantaram."

2 comentários:

  1. já sou avo, há muitos anos dei para meu filho o livro do dr.Içami Tiba..QUEM AMA EDUCA.....minha criação foi diferente, rigorosa, mas muito amor.

    ResponderExcluir
  2. Tenha muito orgulho de ser quem sou
    Sou do bem responsável íntegra e de bom caráter

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página